quarta-feira, 28 de março de 2012

Sapekinha essa Lollita


Minha filha é bem sapekinha, tipo de subir em móveis, cair o tempo inteiro, derrubar e tirar as coisas do lugar, mexer na tomada, o hobby dela é estar na água, por ela passaria o dia inteiro tomando banho, mas a água do planeta deve ser conservada, espero que a cada dia que passe ela vá compreendendo mais e mais isso... Porque pode parecer exagero, mas ela poderia passar 24 horas no banho... Ela gosta muito de banho mesmo... rsrsrs
Ela pega um livro, finge que ta lendo e até interpreta, em pleno dois anos e seis meses de vida, e sem fazer parte da escola ainda, ela pede sempre pra ir a escola, nossos planos são pro próximo ano... Se Deus quiser! Ela canta, dança engraçado, sabe que é mais bonita sem bico, desculpa de pais que querem fazer a criança largar o bico. Rsrsrsr, enfim acho que já ta mais do que na hora dela deixar o bico... hehe... Mas o processo é lento... Mas vai dar certo... Mas o mais legal disso tudo é a vivência desses detalhes tão lindos da minha Lollita, ela é uma inspiração a vida, me vejo nela todos os dias, suas características são formadas a partir das minhas e das pessoas que estão mais próximas, ela tem o jeito do Emanuel e tem o meu jeito também, junto e misturado... Isso é mágico! Sim isso é mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário