quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2º Mês de vida

14 de Novembro de 2009
Lollita já sorri pra mim...Sorriso ainda meio timido...É só pegar no queixinho tão lindo, que brota um sorriso que me fascina...Estou muito apaixonada.. Meu Deus que presente magnifico o Senhor me deu... Muito obrigado.Ela ainda persiste em sua rotina adorável de vida...Agora já toma dois banhos por dia... Ainda é novinha pra muitos banhos...Já dorme a noite inteirinha ... Grande Progresso!!!Nunca me incomodei por ela acordar a noite... Era um prazer cuidar dela... Quando o sono não vinha...Aliás ela é minha vida... Cuidar dela é cuidar de mim!!!Tudo nela é lindo, a forma de deitar... O rostinho... Ai... Sou uma mãe de primeira viagem, que não aguenta um minutinho longe de sua bebê...A amo com tudo que sou.Deus a dê muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário