quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lollita 1 mês de vida.

Chorinhos meigos de uma doce menina pela noite...Umas 2 a 3 vezes Lollita chama pela mamãe ou pelo papai...Inicia a corrida até ela que está num bercinho apropriado para o quarto dos pais...Para ficar pertinho... Aliás está nos primeiros dias de vida...Ela ainda só mama...Estamos em Setembro de 2009... Falta pouco pra Outubro chegar...Sua rotina ainda é mamar, dormir, acordar, mamar de novo... Seus olhos se fixam em tudo...Toma ainda somente um banho por dia, é tão novinha...Ela é uma princesa linda...Sorri quando dorme... Sonha sonhos lindos... Acredito que sonha estar ainda dentro do meu ventre...Lá era o seu habitat natural por nove meses... Agora é aqui... Pertinho de mim e do papai...Todos querem pegá-la nos braços, fazer carinho, cuidar um pouco...É mais uma criança que chega, trazendo brilho, luz a esse mundo que ás vezes nos da tanta falta de esperança...Ela é uma criança quetinha... Dorme lindamente, como uma verdadeira princesa!Minha alegria é ela...Adora um banho, nem chora!Ela é tudo de melhor que existe em mim...Tudo é mais colorido hoje em minha vida...Agradeço a Deus por ela...14 de Setembro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário