quinta-feira, 5 de julho de 2012

Família... Família... Papai, Mamãe Filhinho...


Fico pensando na capacidade de fazer algo, independente do que seja por amor a um filho, não estou falando de fazer bobagem, mas pensando, quando um filho adoece, queremos estar doentes por ele, quando um filho está mal, nosso mundo fica mal, nós queremos o melhor para os nossos filhos, sempre, independente da nossa condição, desde que nasci, vi o esforço da minha mãe, pra me fazer feliz todos os dias, e claro meu pai também, eles fizeram de tudo, de tudo mesmo para o meu bem estar... Deram-me “educação”, acordando pela madrugada pra conseguir uma vaga numa escola pública, lutaram pela minha saúde, mesmo que fosse necessário passar a noite na fila do posto de saúde para pegar a ficha, me deram alimentação, tendo que passar o dia trabalhando, enfim, nos vestiram, e acima de tudo isso, em cada gesto desse, provaram o seu amor por mim e pelo meu maninho, e eu quando morava com ele, mal agradecia por tudo, pela vida que eles me deram, e hoje tendo e vivendo essa experiência de ter um filho, eu sei o que é segurar uma família, e vejo o quão importante é.
Por isso, desejo também amar a minha filha, e aos meus filhos futuros, e ao meu marido sempre, e claro sempre retribuir meu amor aos meus pais lindos, que até hoje agüentam minhas coisas, meus delírios, minha chatices... São guerreiros, quando eu enfrento algum problema, eles me socorrem sempre, são meu alicerce, minha força, sei que eles estarão sempre comigo, independente de mim.
Obrigado meus amores, tudo que sou devo a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário