sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lembranças


Sabe do que eu tenho saudades?
De quando minha mãe quase todos os dias, fazia aqueles bolos deliciosos, e quando ia tirar as laterais enchia de doce, doce de goiaba, doce de leite, suspiro... E colocava pra meu irmão e eu comermos... Ai... Casa de mãe é o céu...

Hoje em dia não sou mais tão fã de bolo, mas o da minha mãe não... Tem outro gosto, outro sabor, é uma delícia... Ai minha mãe...

Minha mãe sempre foi a única que nunca me deixou, mesmo com os meus vacilos... Ela sempre me apoiou e nunca me permitiu que eu me senti-se só...

As vezes valorizamos tanto nossos amigos, colegas, parceiros, e quem tem tanto valor, esquecemos, entendi muita coisa depois de ter a Lollita, e hoje sei muito bem muitas coisas, por que senti na pele, vivi...

Por isso quero hoje com tantas lembranças, memórias, recordar o meu amor por minha mãe, como ela trabalhava em Buffet, e às vezes passava a noite fora, eu lembro que eu não dormia até que ela chega-se, passava a noite cheirando a roupa dela, o lençol dela, como se fosse um ritual, pensando ser uma forma de ela estar ali do meu lado... Eu não suportava a sensação de ela estar longe de mim... Chorava de saudade... A ponto de muitas vezes ela ter me levado com ela...

Mãezinha, eu te amo tanto, queria te dar o céu, meu coração, como quando pequena te dava meu coração desenhado num papel, e depois perguntava: -Mãe a senhora guardou?

Nossa mãe quantas coisas a senhora me proporcionou... Tudo que sou é resultado da sua vida, da sua luta, da sua força... Você nunca me abandonou... Você me amou, e hoje meu coração chega a arder de amor por você...

Espero todos os dias lhe retribuir meu amor... Eu amo você!!

Sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário