sábado, 22 de setembro de 2012

Parabéns Papai



Meu amor, meu príncipe, que Felicidades, hoje é o seu aniversário, e eu sei que eu que ganhei o maior presente de todos, VOCÊ! Parabéns por ser este Paizão Perfeito! A Lollita demonstra todos os dias o Grande Amour que se sente por você, lembra quando ela canta: PAPAI, EU TE AMO, VOCÊ É LINDO, VOCÊ É TUDO!!
Te desejo tudo de melhor que existe, muito amor, paz, saúde e que você continue com essa garra e essa força que são próprias de você...
Te desejo esse seu sorriso lindo, suas brincadeiras, essas coisas que fazem toda a diferença na minha vida.
Deus te abençoe cada vez mais, e te ilumine com a Sabedoria do Espírito Santo. Você cativa às pessoas, eu acredito que você é um ser iluminado.
Espero que essa data se repita milhares de anos, e que você merecedor consiga todos os objetivos pensados e trilhados...
Saiba que vou estar contigo sempre, em todos os dias, todas as horas, sempre! Te amando e te querendo bem!
Um beijo enorme...
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário