sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parabéns pra Minha Princesinha!


                                
Parece que foi ontem, que minha vida ganhou sentido ... A três anos uma princesa habita no palácio de minha vida, e essa garotinha tão linda me faz cada dia mais amar a vida...
A Lollita é um grande presente de Deus, e Hoje Senhor te agradeço por dias tão felizes, sorridentes desde que essa menina entrou na minha vida... Esse Sonho concretizado por ti meu Deus, que Maravilha fizeste por mim, minha vida mudou totalmente, e tu Senhor estiveste comigo em toda essa transformação Radical...
Acordar, te cuidar, te dar alimento, te abraçar, te sorrir...
Ouvir essa voz tão linda dizer:
      -     Mamãe eu te amo...
-          Papai você é lindo, eu te amo
-          Meu pai e minha mãe...
-          Te amo muito, muito
-          Nunca vou te esquecer, nunca, nunca
-          Mamãe!
-          Papai!
-          Ei Adriana!
-          Meu pai Manuel, Minha mãe Driana

Meu Deus muito obrigado, por uma obra tão perfeita, que não tenho nem como explicar o quão me faz feliz!

Lollita ... Quando você crescer vai poder ler todos os posts que foram feitos de você, e dar continuidade a esse diário eletrônico... Vai entender que muitas, muitas, muitas pessoas te amam a ponto de dar a vida por ti, e vai entender a dimensão do nosso amor por ti...
Deus possibilite a mim o maior tempo possível ao lado da minha menina...


Amo você demais Gatinha!

2 comentários:

  1. Parabéns, Linda Lollita, que essa data possa ser comemorada por muitos e muitos anos...Linda!!!!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que assim Seja na vida da Minha Princesinha...

    ResponderExcluir